segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

PAPAI PELA SEGUNDA VEZ, PEDRO LEONARDO POSA EM FAMÍLIA

"Ele é muito babão", afirma Thais Gebelein, mulher do cantor e apresentador




Pedro Leonardo e a mulher, a influencer e arquiteta Thaís Gebelein, apresentaram a caçulinha, Maria Vitória, nascida no sábado (6), com fotos em família. Os registrous foram feitos no Hospital Maternidade Santa Joana, em São Paulo, na noite de domingo (7). A primeira filha do casal, Maria Sophia, de 6 anos, se mostrou bem carinhosa com a irmãzinha.
Em conversa com QUEM, Thaís admitiu que viveu grande expectativa para o nascimento da menina, carinhosamente apelidada de Mavie. "Acho que a ansiedade foi maior nesta gravidez. Já temos um coraçãozinho batendo fora do peito. A emoção foi maior porque juntaram duas emoções: ter uma filha e dar uma irmã para a Maria Sophia".
PAI BABÃO
"Pedro é muito babão. Muito, muito, muito mesmo. Desde a barriga, mesmo sem ter a barriga (risos). Ele sempre ajuda muito e é bem bonzinho. Tudo o que pedir para ele, ele faz", afirma a mulher de Pedro Leonardo. Ele ingressou para o meio artístico no fim da década de 1990, com a dupla Pedro & Thiago. Atualmente, ele vive em Rio Claro, no interior de São Paulo, e apresenta o programa Mais Caminhos, na EPTV, afiliada da Globo.
Pedro Leonardo e Thais Gebelein apresentam Maria Vitória (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)






















EMOÇÃO
"Eu fiquei bem mais nevosa do que da primeira gravidez. Não consegui segurar o choro em diversos momentos. Chorei ao me despedir da Maria Sophia para vir à maternidade, chorei ao ver a emoção da Maria Sophia conhecendo a Maria Vitória, chorei ao ver a Maria Vitória pela primeira vez. Tudo foi maravilhoso e, graças a Deus, correu tudo bem. A sensação é de viver noamente o momento que vivi há seis quando e meio [quando a Maria Sophia nasceu]."
IRMÃS
"Maria Sophia lidou bem a gravidez inteira. Tem aquela pequena Insegurança, aqueles pequenos gestos de ciúmes. Sempre disse que a Maria Vitoria era dela, que ela seria o exemplo. Ainda são os primeiros momentos, mas percebo que a Mavie é mais calma que a Maria Sophia, um pouco mais sonolenta. Sophia era mais agitada, curiosa. Mas ainda é cedo para falar."
Maria Sophia e Maria Vitória (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Thais Gebelein amamenta Maria Vitória (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Pedro Leonardo, Thais Gebelein e Maria Vitória (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário